« Especificações técnicas »
Caldeira Central Orbis 215 CAB Prata GN (14.500 Litros)
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
• Garantia 2 anos
• Exaustão natural
• Chaminé: Ø100
• Bivolt (com eliminador de pilhas)
• Consumo Máximo de Gás: 1.52 m³/h
• Potência Nominal Condição Padrão: 14.496 kcal/h
• Uso: Piscina / Calefação / Apoio Solar
• Rendimento: 80%
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
« Respostas rápidas »
----------------------------------------------------------------------------------------------
Encontre respostas para perguntas mais frequentes logo abaixo.
----------------------------------------------------------------------------------------------
• O QUE É A SIGLA GN E GLP?
» GN (Gás Natural), nada mais é do que gás encanado. Se você mora em algum prédio e o gás vem de uma rede de distribuição, é importante confirmar o tipo de gás que é fornecido com o síndico do prédio, evitando a escolha errada do aquecedor.
» GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) ou gás de cozinha como conhecemos. Aquele comumente encontrado nos clássicos botijões de 13kg. Para alguns aquecedores, não são recomendados botijões P13. Para saber mais, entre em contato conosco.
• ESTE PRODUTO POSSUI GARANTIA?
» Sim, todos os produtos possuem garantia. E você terá uma garantia mínima 3 meses conforme o código de defesa do consumidor, além do tempo de garantia fornecida pelo fabricante. (Trabalhamos somente com produtos novos direto da fábrica).
• POSSO REALIZAR A INSTALAÇÃO POR MEIO DE MANUAIS DE INSTRUÇÃO OU VÍDEO TUTORIAIS DA INTERNET?
» Não! A instalação do produto requer a experiência de um técnico. Não tente instalar, montar e nem desmontar o produto. Chame um técnico credenciado.
» Instalação, montagem ou qualquer outro afazer que danifique ou estrague o produto, será de total responsabilidade do cliente.
Empresa voltada para projetos e comércio de equipamentos para residência, comércio e indústria.